sexta-feira, 19 de junho de 2009

Sonho .......


Há tanto tempo que não nos vemos, hoje prometes-te que vinhas e eu espero ansiosa pelos faróis do carro por entre as sombras das árvores a denunciar a tua chegada. A noite está quente, assim como o meu corpo… estico-me no banco de jardim e fumo mais um cigarro, sorrio e lembro que tu odeias que eu fume, mas ele faz-me companhia acalma a ansiedade que sinto de estar longe de ti. O perfume que coloquei (e tu adoras) vai-se misturando com o odor do cigarro e faz uma mistura explosiva.
Enquanto espero vou revivendo os momentos que temos tido, de como os teus beijos e abraços me deixam entorpecida e sem reacção de como o meu corpo reage a cada toque e carícia tua, de como a vontade de corresponder é demasiada, mesmo nos momentos em que estou zangada ou com raiva, não consigo por mais que tente resistir-te é impossível: impossível ignorar o som da tua voz quando me dizes “adoro os teus olhos” “sou louco pela tua boca”, impossível ignorar quando me beijas e de deixas sem fôlego com as pernas bambas, impossível quando me tocas e eu derreto completamente levando para longe o que digo a mim mesmo vezes sem conta: que vou manter-me fria, racional, distante que não vou deixar que o sentimento se sobreponha á mágoa que sinto …. Impossível não consigo, quero-te demais para conseguir mostrar o que não sou…. Oiço um barulho e estico o pescoço languidamente para ver …. És tu! Chegas-te finalmente. Levanto-me de um salto e .... vejo que tudo não passou de um sonho de um anseio e uma vontade enorme de te ver ………. O barulho era só o despertador a tocar a musica dos OneRepublic “Apologize”, nem a propósito …..

2 comentários:

ph disse...

Quem espera, desespera. Até ao dia...

saia justa disse...

ph? neutro ou com alcalina?
Olá benvindo ao meu cantinho .... é tens razão, mas ás vezes mesmo sabendo que as coisas podem ser eternamente uma espera, continuamos e continuamos a tentar mudar o rumo das coisas.
Bjinho