quarta-feira, 5 de agosto de 2009

smooth...

Abri a porta devagar, com calma, respirei fundo para que não se percebesses que o meu peito arfava.
Por momentos o teu cheiro derrubou-me, o esforço que fiz para não ceder foi descomunal
Tive de virar costas … virei, caminhei á tua frente e sentia os teus olhos pregados nas minhas costas, tinha que o fazer, ou corria o risco de deitar tudo a perder porque a vontade de me atirar nos teus braços era demasiada.

Corres-te ...

Senti o teu abraço, a tua respiração no meu pescoço a facilidade com que me rodas-te e viras-te para ti, as tuas mãos no teu rosto, o toque dos teus lábios ...e não consegui resistir.
Tudo o que tinha pensado dizer, não disse, tudo o que jurei não fazer, aconteceu ….
È incrível a forma que tens de me desviar do percurso traçado, é por eu ser demasiado cobarde? Não não creio …. Acho que é apenas por saberes que te AMO demais.

Livros prazer divino …

Por força das circunstâncias, há já uns tempos que não lia nada que me prendesse muito a atenção, mas isso mudou e como mudou. Ouvi falar bastante do filme “Crepúsculo” mas como me conheço, recusei ver o filme antes da leitura do livro, bem … é qualquer coisa de fantástico. Nas primeiras páginas ou porque estivesse em dia não ou porque ando um pouco em baixo, não estava a dar grande atenção, mas quando consegui “ler” de novo com o coração como costumo fazer, a coisa mudou de figura, devorei as cerca de 600 páginas e uma forma incrível, como se fosse a última refeição de um condenado. Faz-nos repensar na vida, o certo e errado, os mitos e lendas, realidade ou ficção? È tudo tão soberbamente descrito que a velha tese de “eu não acredito em bruxas .. mas que as há ..”
Já passei para o seguinte … “Lua Nova” e só ontem já li praticamente 65% do livro, a vem da verdade as horas iam muito avançadas quando olhei para o relógio … mas não conseguia parar, é envolvente e eu tinha quase a real sensação de ser a “Bella” da história. Já tenho os outros dois comigo, “Eclipse” e “Amanhecer”, recomendo vivamente a todos os amantes de boa leitura