segunda-feira, 15 de junho de 2009

fragmentos de dor ..........


Desligado???? ........... afinal foste para onde??? não me enganes mais ok?



Continua desligado??? Eu não te perdooo ....tu esquece que eu existo, que eu vou fazer igual ............



Nunca te vou perdoar a angustia desta noite! Não tives-te uma palavra, uma mensagem .... nada, para me dizer que estava tudo bem contigo. Sabes o que eu passei sem noticias? Não sabes! Nunca mais me vais fazer chorar ou sofrer .... nunca mais.



Esta vai ser a minha última mensagem .... o meu último desabafo. Doi demais! Parece que rebentou tudo cá dentro, sinto um vazio enorme e ao mesmo tempo uma raiva e angustia tão grande ... não sei bem como vou encarar a vida quando a ressaca do que aconteceu passar e me fizer ver que apostei a minha vida toda em alguém que me destruiu completamente. Neste momento a dor é tão intensa que parece fisica, não aguento mais este sofrimento ....



Já me agarrei a tudo, para que houvesse uma explicação para o que tu fizes-te! não há! mentiste. Como foi possivel eu não ver o que parece estava estampado para todos verem? eu não queis ver ... e essa é a verdade que me custa mais aceitar. Que prazer mórbido é que tu tives-te ao fazer-me sofrer desta maneira? Só queria poder voltar atrás no tempo para evitar a dor que sinto, ou morrer para acabar com a angustia do que me espera.


Eu amo-te e o que sinto é tão forte que não vai passar fácilmente, sei disso, vou sofrer como nunca sofri por ninguém, porque também nunca amei ninguém como te amo, por inteiro, de uma forma tão intensa e com tanta paixão que isso me deixou cega para o que se estava a passar! Deste todos os indicios! férias sozinho, semanas sem aparecer, desculpas e mais desculpas aos fins de semana, telefone constantemente desligado etc etc etc .... PARABENS ESTÁS LIVRE .


Quando a dor abranda por uns segundos a única imagem que consigo ter é, de um homem a quem entreguei todos os meus sonhos, feliz a passar os dias que eram meus, ao lado de outra a dizer as mesmas coisas que me dizia a mim. AMO-TE PRINCESA, ADORO OS TEUS OLHOS OS TEUS LABIOS, TUDO, NUNCA TE VOU DEIXAR, e isso rebenta comigo, embrulha-me o estômago ......... baixinho peço a Deus e ao meu Pai, que não me deixem fazer aquilo que tenho vontade. Não aguento mais a dor! è demais ..........


3 comentários:

Saltos Altos Vermelhos disse...

saia justa :O Não queria que tivesse esse efeito, de maneira alguma fiz o post em modo de critica, simplesmente é uma realidade, sei que não deve ser fácil... nunca passei por isso! Mas é como eu sempre digo: "Gostar de nós acima de tudo" Fica bem!

Eu mesma... disse...

tem força e pensa que tens pessoas do teu lado que gostam de ti como és... porque essa pessoa se te faz sofrer assim é porque não merece os sorrisos que tens para lhe dar. Coragem... ***

saia justa disse...

Anne: há momentos na vida que já nem a força de um touro aguenta tanto. Mas prometo que daqui em diante, vou merecer os sorrisos de quem mos quiser dar