sexta-feira, 24 de julho de 2009

un rêve .......

Gostava de te amar loucamente na areia da praia, despir-te devagarinho, bem devagarinho e ir beijando e sorvendo cada pedacinho do teu corpo, enebriar-me no teu cheiro, perder-me no teu gosto e devorar-te por inteiro e com toda a força que o desejo me permitisse, deixar-te e sentir-te louco e preso aos sentidos que te despertava e quando tu já não aguentasses mais ... parava .... tirava a minha roupa da forma mais sensual e provocante que possas imaginar até te deixar á beira do delirio a explodires na loucura do momento e me amasses da mesma forma intensa, inteira e completa ..... e ai sim, faziamos amor ! como se fosse a última, vezes e vezes sem conta, embalados pelo barulho das ondas do mar, numa cama de areia fofa, tendo como candeeiro a luz mágica da lua e cobertos por um lençol de estrelas. È assim que sonho e quero amar-te um dia. Não muito distante ....... ou será só um sonho?

terça-feira, 21 de julho de 2009

dar um tempo .......


De vez em quanto temos que ter a capacidade de parar um pouco, analisar, reflectir e

saber dar um tempo.......

Um tempo a nós mesmos.

Alhearmo-nos do que nos rodeia

Pesar os prós e contras

Ter a capacidade e descernimento para ver se o caminho traçado é o mais correcto

Saber o queremos e se estamos a investir da forma mais adequada

Enfim parar ....

Não é um adeus, mas talvez apenas um até já


Reflexão


Palavras, são apenas palavras, mas como podem ser tão dificeis de pronunciar naquele momento crucial, em que era preciso articular uma nem que fosse um palavrão?

Nada ... não sai nada, há uma especie de tampão na garganta e por mais que tente nada é dito, e a cabeça entre em rodopio, incapaz de acompanhar a vontade mas o silêncio impera e fica só um vazio e uma incomodativa dor no peito proveniente do querer e não poder .....