sábado, 20 de junho de 2009

È que não há pachorra




7 da manhã, o despertador toca enfurecido, levanto a cabeça e penso! estupida esqueci de desligar esta coisa, hoje é sábado e não preciso de me levantar já. Ia voltar a fechar os olhitos e de repente ....... zás! lembrei ... pois menina é sabado mas não para ti, toca a levantar que tens um batalhão de gajos para enfrentar e daqui a pouco estarão enfurecidos se te atrazares muito. Resmunguei para mim prória que não era justo, que num dia de calor como o de hoje tivesse trabalho. A levantar-me da cama deveria ser para ir dar um pulo á praia ou uma piscina para (tentar) ganhar aquela corzita que me permitisse vestir aquelas saias e vestidos lindos que no armário clamam para serem usados, mas .... por favor, as minhas pernocas até podem ser jeitosinhas, mas andar com duas garrafas de lexivia sem tampa ....... naaaaa não contem comigo. O pior é que eu adoro saias e vestidos. Mas isso é outro departamento, como estava a dizer devia ser proíbido num dia lindo destes ter que trabalhar e aqui, diga-se, é insuportável, o calor é infernal, alcatrão por tudo quanto é lado, "nuestros hermanos espanholes montados em sus motos" a rodar interruptamente, o som dos megafones a chamar para as corridas, briefing's e outras coisas mais, kart´s e mais kart´s, gajos e mais gajos a levantarem o roo-book para irem aos troços do rali fazerem reconhecimentos, deus meu e este calor ..... insuportável! Please tirem-me deste inferno! È que não há pachorra ..................

Sem comentários: