terça-feira, 16 de junho de 2009

Tudo tem um fim .......



14 de Agosto de 1983 ………..

16 de Junho de 2009 ………

26 Anos após …. Hoje fechou-se uma página (talvez a mais importante da minha vida). Tantas alegrias, sorrisos, amor, cumplicidade, sofrimento, angustia, dor, boas e más recordações …… uma vida!

Assim foi a minha e apesar de tudo não mudava nada. Porque foi essa bagagem que me moldou e deixou como sou hoje e isso só se consegue não só á custa de sorrisos, mas também de lágrimas. Tudo na vida acontece com um propósito e nada acontece ao acaso e hoje ao olhar para trás sei disso e não consigo esconder um sorriso ainda que tímido.

Porque tudo que passei, bom ou mau deixou-me:

Mais humana
Mais compreensiva
Mais tolerante
Mais meiga
Mais amiga
Mais capaz de assumir os meus erros …. e com uma serenidade que só o passar dos anos nos dá. O meu maior orgulho é ter terminado de uma forma simples e civilizada. Estou finalmente em paz, comigo e com a vida.

Agora é seguir em frente, não vergada pelo peso do que passei, mas confiante do futuro que me espera.

4 comentários:

Saltos Altos Vermelhos disse...

Sabes, o fim é sempre muito triste, seja ele qual for mas também podes pensar que o sentimento de angústia e incerteza chegou ao fim... agora é levantar a cabeça e seguir em frente! MUITA FORÇA!

Eu mesma... disse...

O casamento pode ter acabado mas tudo o que tu construiste na tua vida nunca irá ser destruído. quanto mais não seja os teus filhos e neta lindos.

saia justa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
saia justa disse...

Saltos Altos Vermelhos: Claro que o fim é triste, mas há finais que não tem a esperança de um recomeço, mas eu sinto que para mim é só o inicio de uma nova etapa.
Beijinho

Anne: Eu sei filhota, por isso mesmo disse que não mudava nada do que vivi. Por ti pelo teu irmão e por aquela coisa fofa que é a minha neta. Adorovos