terça-feira, 30 de junho de 2009

Simplesmente Michael ………

Só hoje consigo escrever sobre o assunto! Acho que os primeiros dias encarei a notícia como uma daquelas situações surreais, em que a qualquer momento iria ouvir um desmentido.
Infelizmente não foi, ele morreu … Não que fosse fanática nada disso, apenas adorava a sua música, cantei e dancei até á exaustão. Hoje consigo perceber o porque de a “nocas” ser uma fã incondicional do Micheal. Estava grávida dela quando saiu o álbum Thriller, ouvi e cantei tantas vezes as musicas que a rapariga já nasceu a gostar.

Nem todos gostávamos, respeito, mas digam o que disserem ele será para sempre o Rei da Pop. A exemplo do cantor Freddy Mercury dos Quenn, jamais haverá alguém á altura para o substituir, e não sou só eu a dizer senão vejamos:

Numa mensagem no Twitter e distribuída pela sua assessoria, Kravitz disse que, antes de morrer, Michael já tinha dado ao público "tudo o que tinha de dar" e que “nunca haverá outro talento como Michael Jackson". “Ele foi um menino que Deus abençoou com uma voz angelical".

2 comentários:

Mokas disse...

revolucionou sem duvida o mundo da música...
é um icone
[e continuo sem acreditar... tal como não acreditei quando o carlos paião morreu]

saia justa disse...

e vai continuar a ser dentro de cada um de nós que ouvia a sua musica.
Carlos Paião ... que nostalgia: Pó de Arroz .....
Bj