quarta-feira, 8 de abril de 2009

Saltos & Companhia ....

Podem dizer o que quiserem, mas para mim, mulher que se preze gosta de um bom par de saltos, pode não usar sempre, mas gosta.
Qual a mulher que ainda não viveu a experiência de entrar num determinado sitio e sentir que as cabeças rodavam (190 graus) quando passaram com aquela saia / vestido, adornado por um belo par de pernas, elegantemente calçadas nuns saltos agulha?
Eu adoro …. Sempre gostei, desde que me conheço por gente, á coisas das quais não abdico e os meus saltos são uma delas. Fazem-me sentir elegante, feminina e bonita, por outras palavras “Mulher”.
È claro que não deixo de o ser ao calçar uns mocassins, práticos e confortáveis, mas não é a mesma coisa.
Os saltos alongam a silhueta, dão-nos altura (que bom para mim) e conferem á mulher uma elegância acrescida.
Estive grávida duas vezes e como qualquer mulher abdiquei de determinadas coisas pela condição que estava, mas nunca dos meus saltos, tudo menos isso.
Ouvi a minha mãe dizer vezes e vezes sem conta “vais ficar com as tuas ricas pernas cheias de varizes e derrames” inconscientemente ou não, nunca liguei e continuei empoleirada nos meus queridos saltos, e com a graça de Deus, mantenho o belo par de pernas com que Ele me premiou, nada de varizes ou derrames.
Podemos estar impecavelmente vestidas, penteadas e maquilhadas, mas se nos pés não tivermos um bom par de sapatos, está tudo estragado.
A roupa pode ter anos, com um pouco de gosto conseguimos adaptar ao momento, mas sapatos não ....

1 comentário:

Eu mesma... disse...

sem duvida vivam os saltos altos... :D e tu com os anos que ja levas nas pernas ainda andam ai para dar umas curvas... parecemos irmas na rua... :D