terça-feira, 7 de abril de 2009

Ele há dias ...

Se hoje pela manhã ao acordar, pudesse imaginar o meu dia, muito provavelmente teria asfixiado o som dos depeche mode, que me acorda diariamente, com a almofada virado para o lado esquecendo o mundo.
Começo seriamente a pensar que numa outra reencarnação devo te sido no mínimo, uma Lucrécia de Borgia, é que ultimamente é tudo tão mau que já questiono tudo.
· Questiono o sono porque acaba
· ……. o pequeno-almoço porque não me soube bem
· ……. a porra do computador que teima em não arrancar á primeira
· ……. todos os mail’s de trampa que me entram sem licença e entopem a caixa
· ……. o estúpido telefone que não para de tocar
· ……. aquele trabalho que tem que ficar pronto para ontem
· ….. enfim questiono tudo ………
E para finalizar o dia foi o salto meu sapato ……. Partiu!!! E agora como é que anda com 10cm numa perna e 0 noutra???? Sinto-me ridícula, furiosa mas não consigo parar o ataque de riso que me deu. Imaginei todas as coisas que passam pela cabeça das pessoas ao reparem em mim e isso fez com que risse como há muito não fazia, mas sinto-me bem, porque começo de novo a ser eu mesma e a ter a capacidade de rir de mim própria ………..

1 comentário:

Eu mesma... disse...

ja te contei o meu episodeo da casa de banho nao contei? daquele de ficar com o varão da toalha na mao... num dia tao mau que nao podia ficar pior... mas eis que surge o acontecimento mais ridiculo que nos podia acontecer para nos piorar tudo e tranforma-se numa especie de revelaçao.... nada com uma boa gargalhada para vermos a superficialidade das coisas que nos rodeiam...