sexta-feira, 10 de julho de 2009

Só para dar um olá





È estou de férias, mas isto de férias tem tido muito pouco. Não sei porque cargas de água tive que cismar em lavar tudo o que era carpertes e tapates cá de casa, depois de arremesso foi o lavar as paredes, terraços, janelas, janelinhas e janelões por aqui existente .... bem, chego no final do dia e estou que não posso com uma gato pelo rabo como se diz na giria. O grande problema é que com estas e outras descurei completamente a parte interior da casa e só hoje é que começei ......... bem isto aqui mais parece um bazar marroquino que uma habitação familiar (com 2 gatos pingados, diga-se) eu e o meu filhote. E á noite? ... bem á noite é o pior... bate uma melancolia, uma solidão e desânimo que a unica vontade que tenho é de ir para vale de lençois e tentar dormir para no dia seguinte voltar tudo ao mesmo. Anda cansada, fisicamente estoirada mas ao mesmo tempo sinto falta de sair divertir-me ver gente nova. Gostava de ser como me dizem "Não tens quem de prenda, vai sair e curtir a vida" mas .... não consigo falta-me aquela pessoa que me preenche e completa, que me coloca um brilho nos olhos e um sorriso maroto, mas esse .... esse anda longe quase como que perdido e eu vou ficando por aqui, mofando e lavando tapetes. Que raio de vida. Vem vou deixar os resmungos para outra oportunidade e voltar á lida domestica que essa ..... é a única certeza que tenho no momento.

4 comentários:

Mokas disse...

"arrumar o espaço fisico, arrumar a alma..."

quanto ao resto, you've got to get yourself back... got to get intouch with yourself again...

Boas férias ;o)

saia justa disse...

"obrigado" Mokas és um querido, foi u pouco isso, arrumar a casa para tentar arrumar a alma.
Embora essa seja um pouc mais complicada de arrumar, principalemnte quando temos pontas soltas. E tenho sim que voltar a ser eu mesma nem que isso me custe o amor da minha vida.
Beijo

Eu mesma... disse...

arrumar faz sempre com que eu me sinta melhor... como se a água limpasse com a sujidade os meus pecados e erros... inseguraças e desejos...

saia justa disse...

Obrigada Nocas, e era bom que a água tivesse esse efeito reparador .....
Beijocas